quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como ter uma Web Loja GRátis!


Como ter uma web loja de Graça! 100% Grátis
Hoje vou te ensinar aqui na Escola D Dinheiro como ter sua web loja totalmente gratuita e o melhor , com total entregação com os principais site de pagamentos da internet,e também total integração com o Google Analytics.
Existem muitas áreas de atuação para um profissional de web marketing, ou mesmo para uma pessoa que simplesmente deseja ganhar dinheiro com a internet, uma delas é trabalhar com vendas pela web, que é a prática chamada de e-commerce, ou seja, vender através de sua loja virtual.
A quantidade de coisas quem podem ser vendidas em uma loja virtual é realmente imensa, o que especificamente será vendido dependerá muito de seu gosto pessoal e conhecimentos prévios, há pessoas que trabalham com loja virtual vendendo semi joias, já outros preferem vender celulares importados, enfim, o importante é apenas garantir que terá uma boa margem de lucro em suas vendas!
Uma das coisas que normalmente faz com que as pessoas nem mesmo tentem se aventurar em e-commerce é o fato de montar uma loja virtual ser caro não é mesmo? ERRADO! Poderá montar sua loja virtual inteiramente grátis com o site Loja 2!





Quais as Vantagens de ter uma Loja Virtual na Loja 2!





A primeira grande vantagem é de que se trata de uma loja virtual com capacidade para cadastrar produtos ilimitados e fazer vendas ilimitadas em um serviço inteiramente grátis, isto por si só já é uma grande ajuda!
Fácil de administrar sua loja, assim que faz seu cadastro já é direcionado para a párea administrativa de sua loja virtual grátis, nesta área poderá cadastrar novos produtos e inserir as informações destes produtos, como também poderá fazer diversas outras configurações como meios de pagamento e frete automático pelos correios!
Sabemos que quando se fala em web, identidade visual é um fator muito importante, sendo assim o que esta loja virtual grátis oferece é fantástico, pois poderá customizar sua loja, assim criando uma identidade visual única!
Muita facilidade para organizar os produtos em sua loja virtual grátis através de categorias e subcategorias, tudo vai sendo organizado em instantes, basta ter em mãos a listagem de produtos que pretende vender e rapidamente já estará com tudo cadastrado e pronto para vender!





Diversas Formas de Pagamento com Total Segurança.





Oferecer meios seguros de pagamento para seus clientes em vendas online é fundamental para seu sucesso, afinal quem pode garantir para seus clientes de que sua loja virtual é uma loja séria? Para isso existem os já renomados sistemas de pagamentos digital como PayPal, PagSeguro e Pagamento Digital.
Normalmente o que poderia ser um pouco mais complicado de ser feito é a integração destes meios de pagamento na loja e o cadastramento de todos os produtos, porém isso estará resolvido com esta loja virtual, pois ela disponibiliza os três meios de pagamentos que acabei de citar, e ainda a possibilidade de fazer outras negociações via e-mail e também a possibilidade de escolher quais meios de pagamento pretende disponibilizar para seus clientes!
Isso sem falar que também já está pronto o calculador automático de frete, basta cadastrar o CEP de onde estarão os produtos, ou seja, de onde os produtos serão enviados para seus clientes, e no momento de cadastrar cada produto são inseridos dados que permitem o cálculo automático do frete através apenas do CEP do comprador! Isso facilita e muito evitando que os compradores estejam a todo momento entrando em contato apenas para saber quanto o frete irá custar. Isso é muito chato!




Como ter Crescimento e Profissional.





Sendo uma loja virtual gratuita já com hospedagem e domínio, terá direito a um subdomínio para sua loja virtual, que será algo como “sualoja.loja2.com.br”, porém se desejar poderá registrar um domínio para sua loja virtual e o direcionar, assim retirando o “loja2” do domínio de seu e-commerce, o que é realmente uma boa estratégia.
Na versão inteiramente grátis da loja algumas propagandas são exibidas em sua loja virtual, porém é possível retirar estas propagandas com o pagamento de valores que estão por volta de R$ 14,90 por mês, que se comparado com valores praticados por lojas virtuais está muito barato!
Integração com Google Analytics!





Esta é mais uma importante ferramenta já disponibilizada em sua loja virtual grátis, em instantes poderá inserir o código de rastreamento em sua loja virtual, assim podendo monitorar detalhadamente como seus clientes estão se comportando em sua loja virtual, o que certamente será uma importante ferramenta para traçar suas estratégias de venda!
Está esperando o que para começar a ganhar dinheiro como sua web loja?
Vamos lá deixe o seu comentário e opine sobre o artigo e o site Loja2!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost