sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O que são "Programas de Afiliados"







Olá amigos. Hoje vou lhes trazer mais uma importante fonte de remuneração para seu blog. Ou na língua popular mais uma fonte de dinheiro.
Uma fonte, como a muitas das coisas na internet, está também não requer muito conhecimento e nem muito trabalho para começar a fluir, e te gerar muito lucro.





Hoje vou lhe dar uma breve explicação sobre os “Programas de Afiliados” .





Sei que muito já devem ter tido algum tipo de contato com os programas, mas provavelmente não devem ter conhecido realmente como ganhar dinheiro com os mesmo. Sei também que muitos, estão dizendo que: programa de afiliado é a maior furada e não dá dinheiro algum. Estas pessoas dizem isto por não terem tido uma explicação decente de como os programas de afiliados funcionam.
Existem diversos sites por ai afirmando ganhar uma fortuna com os programas de afiliados. Te aconselhando a também se filiarem ao mesmo e assim também ganharem o mesmo que eles, mas na verdade o que acontece. Você se cadastra, pega então o seu link e começa a divulgar sua campanha na internet. Passa-se um mês e você não ganhou nada, passa dois meses e nada, um ano e nada, ai você fica P\ da vida, xinga todo mundo e passa a dizer que programa de afiliado não vale nada , que é tudo furada.



Sabe por que sei que as coisas acontecem deste jeito, é porque eu já fiz assim. Já passei por estes mesmos perrengues, e já falei mau de uma duzia de programas de afiliados, (alguns realmente não valiam nada). Mas com o passar do tempo eu percebi que em alguns dos casos, era eu que estava errado. Eu acreditava nas mentiras pregadas por algum afiliado espertalhão que só queria que eu me filia-se ao programa dele, para que ele pode-se ganhar alguma micharia e pronto, que se dana-se o resto. Eu é que me ferrava.








Pois eu quero te ensinar uma coisa agora, sobre programas de afiliados.





Primeiro – Eles dão dinheiro sim. Mas é preciso perseverar. Você não vai ficar rico de uma hora para outra, e nem muito menos vai atingir o minimo para receber logo no primeiro mês. Levará tempo. Eu por exemplo levei um ano para receber meu primeiro 100 dólares do AdSense. Mas hoje já recebo muito mais de 100 dólares por mês do mesmo AdSense. Ou seja levou tempo, perseverança e muito trabalho para que eu aprende-se como realmente ganhar dinheiro com o AdSense. E olha que o AdSense é um dos programas de afiliados que melhor pagam em toda a internet.
Mas voltando ao nosso assunto principal desta pagina, vou lhe falar sobre o que são os “Programas de Afiliados”, e logo estarei postando uma série de artigos que lhe ensinaram, como você poderá ganhar o seu primeiro US$ 100,00 no Google AdSense.





O que são os Programas de Afiliados.





Programa de afiliados são plataformas que administram empresas interessadas em anunciar seus produtos/serviços utilizando os serviços dos web maters, blogueiros e donos de sites que estão interessados em vender espaços publicitários. Basicamente os programas de afiliados fazem o elo entre anunciantes e sites afiliados, tornando possível a satisfação do interesse de ambos. Hoje em dia, estes programas de afiliados são responsáveis por parte expressiva dos milhões de dólares que circulam na web investidos em marketing virtual, que por sinal, traz resultados expressivos e tem transformados pequenas empresas em grandes potencias do mercado virtual.
Para vinculação de suas propagandas, os anunciantes criam campanhas junto a estes programas de afiliados e estipulam o valor e forma de remuneração de suas campanhas, ficando a critério de cada afiliado decidir ou se candidatar a veicular a propaganda em seu site ou blog. Para estas campanhas existem várias formas de remuneração dos afiliados, sendo:




Campanhas CPC





A remuneração dos afiliados é baseada na quantidade de cliques que seus leitores derem nas propagandas dos anunciantes, podendo ser um valor pré estipulado por clique ou variável (como o Adsense);




Campanhas CPM





A remuneração dos afiliados é baseada na quantidade de vezes que o anuncio é exibido no site ou blog. Normalmente, paga-se um determinado valor a cada mil exibições;




Campanhas CPA





A remuneração é baseada em alguma atividade específica e pré estipulada pelo anunciante. As mais comuns são pagamento a cada leitor que clicar na propaganda e se cadastrar no site do anunciante ou então que realizar uma compra no site do anunciante;
Está é uma pequena explicação sobre o que são os programas de afiliados e como eles nos pagam. E como é possível se conquistar uma renda extra, sem muito esforço, mas com uma boa dose de persistência e dedicação.




Logo estarei postando novos artigos sobre os programas de afiliados e estarei postando aqui seus respectivos links. Te aconselho a estar sempre visitando está pagina, pois com o tempo você verá que programa de afiliados, para quem sabe trabalhar é uma ótima fonte de renda.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost