terça-feira, 29 de maio de 2012

O Trabalho esta mudando!



Pesquisadores das áreas de relações trabalhistas falam a muito tempo que a relação de trabalho no futuro estará volta as prestações de serviços, no qual uma grande parte dos empregados trabalharão exclusivamente em suas casas.
A verdade é que nem todas as pessoas estarão nessa nova geração de emprego, pois há necessidade real que as pessoas realizem tarefas rotineiros do tipo entregar objetos, fazer manutenção de equipamentos, trabalhar pesado, e etc.
Hoje em dia, ter produtos para a venda na internet é extremamente necessário, não importa se o produto é seu ou de parceiros afiliados. Ter um comércio online não é mais luxo, é necessidade e melhor: ter um comércio online é uma fonte magnifica de renda. Se você ainda não tem um negócio online, click aqui e conheça alguns negócios online que você pode começar sem investir um real. Bodygenics e Amazom Joias.
Um dos fatores muito importante é como você vai divulgar esses produtos, pois para que o seu cliente veja o seu produto e realize a compra, vai ter que gostar do que você está vendendo, e ter plena confiança que está no lugar certo.
Neste artigo vou dar algumas estratégias de como criar o melhor caminho para que o seu cliente lhe encontre, e assim seu negócio possa deslanchar e lhe trazer grande lucro.
Os Buscadores. Fonte de trafego de de dinheiro.
Para gerar tráfego, ter visitas constantes em seu site, o ideal é que siga algumas leis e regras de alguns buscadores da Web, pois, para que o seu site seja bastante visitado é precisa ser encontrado nos buscadores.
Nesse artigo vou 3 super dicas, sobre algumas das formas de se beneficiar dos buscadores, principalmente o maior de todos o Google.

Faça parte de nossa equipe - Cadastre-se - ID 16884

1- Tempo de backlinks. Artigos direcionadores.

Um bom resultado de visitas vem da submissão de uma média de 2 artigos por semana. Você não verá resultado por 3 a 5 semanas, são no mínimo 10 artigos durante esse período, então se você desistir antes não espere resultado. O Google demora este tempo para anexar estes backlinks para o seu site e com isso ir aumentando a relevância dele para a primeira página. Quando acontecer isso você estará a um passo do sucesso. Não desista antes de duas semanas. Na verdade só conquista quem não desiste.

2- Escreva naturalmente.

Tente escrever seus artigos o mais natural possível. Mas..."Porque não enviar 10 artigos ou mais tudo de uma vez,?" Seria muito fácil não seria? Mas é errado. Os algorítimos do Google são muito bem bolados. Se ele percebe que tem um site ou um blog, que da noite para o dia recebe uma montanha de backlinks e no outro dia não tem nada, ele começa a desconfiar. Ele vai te penalizar diminuindo o pagerank de seu site e com isso cairá nos mecanismos de buscas.

3- Seja criativo e diferente.

Ok..."Então vou enviar o mesmo artigo diversas vezes, mas saltando os dias." - Se alguém pensou assim, errou de novo. Você pode até enviar algum muito parecido, mas crie variações de anúncios, seja criativo. As mesmas sentenças e palavras não devem ser usadas constantemente, fugindo do contesto especificado, use palavras sinônimas, os leitores agradecem e o Google também.


Essas foram 3 dias para serem colocadas em prática por quem deseja estar tendo sucesso ao escrever artigos direcionados.
Mas pra frente, nas próximas postagens vou estar divulgando mais formas inteligentes para você ter um bom aproveitamento no mundo virtual, e principalmente ganhe muito dinheiro na internet. Ter o conhecimento básico da otimização SEO é bastante importante. Estando por dentro de conceitos de certas manhas da rede, você estará abrindo o caminho para um futuro de sucesso na internet.
Veja este video abaixo, é sobre um ótimo negocio online. Principalmente porque ele vende aquilo que todos nós colocamos em primeiro lugar. SAÚDE. 


Veja filie-se e conquiste uma vida saudável.




Para se filiar a Bodygenics click AQUI.
E informe o ID 16884 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost